terça-feira, 9 de agosto de 2016











nenhuma palavra será suficiente: alma - esta aparente melancolia de compreender. finalmente. a plenitude. e perceber que a vida é isto            .
permanecer a cultivar o silêncio. até ao fim dos tempos. por tudo o que vivemos. para onde formos. com o peito feito vento - guardarei para ti o meu silêncio. o mais sagrado. e é dentro do meu peito que tudo isto acontece. no coração. tão dentro que o silêncio assim cresça e sustente o ser. o ser-me em ti
recordo agora os dias mansos onde nos perdemos. e recordar é reconhecer-te e respeitar-nos. pela tua-nossa-história - respeito o teu ser e a ele me dirijo. quero dizer-te o mundo. queres ouvi-lo? do meu coração eu estendo as mãos e entrego amor. agora e para sempre. assim seja a nossa vontade
permanecer em contemplação e agradecimento. pelo amor em nós. pela vida que assim nos cuida. per-ma-ne-cer-te. minha estrela guia



Sem comentários:

Enviar um comentário